Motorista que arrastou motociclista por 40 metros no litoral de SP é indiciado pela polícia
21/01/2026
(Foto: Reprodução) Motociclista é arrastada por carro após discussão no trânsito no litoral de SP
O motorista de 53 anos que arrastou a motociclista Thamyres Iannuzzi, de 27, por cerca de 40 metros com o carro, em Santos, no litoral de São Paulo, foi indiciado por lesão corporal dolosa pela Polícia Civil. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público (MP).
Ao g1, Thamyres disse que foi agredida e xingada pelo motorista após ser atingida enquanto estava parada no semáforo, em 26 de novembro de 2025, na Avenida Senador Pinheiro Machado. Uma testemunha gravou a ação (veja acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Com base em imagens de monitoramento e no exame do Instituto Médico Legal (IML), a corporação identificou o motorista. Ele foi indiciado nesta terça-feira (20).
Em vídeo enviado à TV Tribuna, Thamyres afirmou que a notícia é reconfortante. “É um pequeno passo, mas é um passo para que as pessoas entendam que não dá para sair desrespeitando o ser humano e agredindo mulher saindo impune”, disse.
O delegado Marcelo Gonçalves, do 2º DP de Santos, destacou que o caso foi encaminhado ao MP, que pode oferecer denúncia contra o motorista, pedir arquivamento ou solicitar novas diligências.
Defesa
A advogada do motorista, Agda Mendes, contestou a versão da motociclista. Segundo ela, Thamyres iniciou a discussão e teria se debruçado sobre o carro no momento em que o motorista deixava o local, sem perceber a situação.
“Meu cliente jamais segurou o braço dela”, afirmou.
O caso
Motociclista foi arrastada por carro em Santos (SP)
Reprodução
A motociclista Thamyres foi arrastada por um carro por cerca de 40 metros após uma discussão no trânsito em Santos. Imagens gravadas por uma testemunha flagraram o motorista, que antes havia chutado a moto da vítima.
A mulher estava parada em um semáforo da Avenida Senador Pinheiro Machado quando a moto foi atingida pelo carro. “Ele estava na faixa da esquerda, jogou para a direita sem dar seta e acertou minha moto”, relembrou.
Segundo Thamyres, após a agressão, ela foi fotografar a placa do veículo e percebeu que havia uma passageira. Por isso, tentou entrar no carro para falar com a mulher, mas foi empurrada para fora do carro pelo motorista.
"Fui tentar conversar, tentar pedir para ela aguardar o 190 (Polícia Militar) para conter o homem”, explicou, dizendo que não conseguiu convencer a passageira.
Em seguida, conforme o relato de Tamyres, o agressor entrou no carro, segurou o braço da motociclista e acelerou. “Fiquei entre me equilibrar na porta, correr e soltar meu braço que ele segurava enquanto acelerava”, disse.
Thamyres foi arrastada por carro em Santos (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos