Mulher é presa suspeita de matar companheiro na zona rural de Poços de Caldas, MG
03/02/2026
(Foto: Reprodução) Mulher é presa suspeita de matar companheiro na zona rural de Poços de Caldas
Uma mulher de 40 anos foi presa nesta terça-feira (3) suspeita de matar o próprio companheiro, José Antônio de Oliveira, de 50 anos, na zona rural de Poços de Caldas (MG). O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais.
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na madrugada do dia 11 de janeiro, em uma residência localizada na Estrada da Fazenda Solar, no bairro Sítio Porteirinho. O óbito da vítima, que trabalhava como mecânico, foi constatado por volta das 7h45, após sucessivos acionamentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi encontrada caída no interior do quarto da residência, com múltiplas lesões corporais, principalmente na região da cabeça. Diante das circunstâncias e das evidências iniciais, a Polícia Civil deu início às investigações para apurar a causa da morte.
Mulher é presa suspeita de matar companheiro na zona rural de Poços de Caldas
Polícia Civil
Nesta terça-feira, os policiais civis cumpriram mandado de prisão e mandado de busca e apreensão contra a investigada. Durante o cumprimento da ordem judicial, a mulher confessou o homicídio, segundo a polícia.
De acordo com os investigadores, a suspeita afirmou que mentiu em sua primeira versão apresentada às autoridades, quando alegou que as lesões teriam sido causadas por uma suposta queda e por uma briga ocorrida na rua. Ela disse na nova versão que era vítima de agressões.
Mulher é presa suspeita de matar companheiro na zona rural de Poços de Caldas
Polícia Civil
Após ser presa, a mulher foi informada de seus direitos constitucionais e encaminhada ao Presídio de Andradas, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas